domingo, 6 de dezembro de 2009

EM JOGO TUMULTUADO REAL-MADRID GOLEIIA E CRISTIANO RONALDO E EXPULSO


Apesar da vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Almería, neste sábado, pelo Campeonato Espanhol, os torcedores merengues tiveram motivos para se lamentar. Aos 42 minutos do segundo tempo, em um lance "bobo" na lateral do campo, o atacante português Cristiano Ronaldo revidou uma agressão e foi expulso. Ronaldo recebeu um soco na cabeça do jogador Ortíz, do Almería e, na sequência, devolveu a agressão com um chute no adversário. Como já tinha cartão amarelo, o português recebeu o vermelho e deixou o gramado mais cedo.

Nos vestiários do Estádio Santiago Bernabeu, poucos minutos depois da partida, Cristiano Ronaldo admitiu que errou ao revidar a agressão de Ortíz e disse que "também é humano". "Foi uma reação de instinto, no momento de emoção da jogada", justificou o português. "Sou humano e também erro. Mas já pedi perdão aos meus companheiros aqui no vestiários."

O cartão amarelo recebido por Cristiano Ronaldo foi dado por conta de sua comemoração do quarto gol do Real Madrid na partida. Ele levantou a camisa e sofreu a punição. Minutos depois, o segundo amarelo lhe rendeu a expulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br