domingo, 6 de dezembro de 2009

BARUERI EMPATA COM ATLÈTICO-PR E VAI A COPA-SUL-AMÈRICANA


Sem emoção. A melhor definição para o empate em 0 a 0 entre Barueri e Atlético-PR, neste domingo, no Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Não fosse a classificação do time paulista para a Sul-Americana, em 11º lugar, teria sido um mero amistoso. O Atético-PR precisava da vitória para disputar a competição continental em 2010, mas terminou o Campeonato Brasileiro na 14ª colocação.

Apesar das duas equipes precisarem da vitória para alcançar a vaga na Sul-Americana, parecia um jogo-treino. Bola atrasada para a defesa, chutão para frente e nada de criação. O lance que trouxe mais perigo na primeira etapa foi o Barueri, aos 25, com Thiago Humberto, que aproveitou escanteio e chutou forte de fora da área. Gallato, o destaque do duelo, fez bela defesa.

O duelo continuava amarrado e os times desperdiçavam as oportunidades. O meia-atacante Thiago Humberto era o que mais buscava o jogo e, mais uma vez, arrancou da esquerda e finalizou com uma bomba. Gallato impediu que o Barueri abrisse o placar e mandou para escanteio, aos 30.

Mais de 35º graus em Presidente Prudente. Os atletas pediram e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro atendeu. Dois minutos de tempo técnico para hidratação e descanso. Antes do intervalo, Marcelo recebeu dentro da área, pedalou para cima de Leandro Castan, mas passou longe do gol de Renê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br