domingo, 6 de dezembro de 2009

EM DESPEDIDA DE 2009 CORINTHIANS COM DOIS GOLS DE SOUZA GOLEIA O GALO


O jogo entre Corinthians e Atlético-MG, neste sábado, não valia mais nada para as equipes no Campeonato Brasileiro. Para o atacante Souza, porém, ela era apontada como a última chance no Timão. E ele parece ter entendido recado. O jogador marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 no Mineirão.

Souza tem um dos maiores salários do atual elenco alvinegro e, antes deste sábado, havia disputado 37 jogos e feito apenas quatro gols com a camisa do Corinthians, dois deles no Brasileiro. Contra o Galo, apesar do gramado encharcado do Mineirão, o atacante lutou, correu, deu bons passes e ainda fez dois gols. Acho que muda [a maneira como foi vista sua passagem]. Até porque tenho contrato até 2012. O Corinthians fez uma boa campanha neste ano e infelizmente não vinha sendo muito utilizado porque o time estava bem encaixado. Mas acho que quando o time precisou de mim, fiz boas partidas – afirmou o atacante.

Apesar da boa atuação, a permanência de Souza no Parque São Jorge em 2010 ainda não está garantida. A diretoria já procurava um clube para emprestar o atacante. O próprio Atlético-MG havia demonstrado interesse, mas desistiu depois de não conseguir uma vaga para a Libertadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br