quarta-feira, 11 de novembro de 2009

KLEBER NEGA IDA PARA O FLAMENGO

O goleiro Marcos resumiu bem: Palmeiras e Sport disputam nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Palestra Itália, uma final. Se perder, a equipe da casa dá chance para o São Paulo se distanciar na liderança do Brasileirão e compromete seriamente sua chance de conquistar o título. Já a situação do Sport é bem mais dramática: a equipe estará rebaixada em caso de empate. Mais decisivo, só se valesse troféu.

Após liderar a competição por 19 rodadas consecutivas, o Palmeiras foi ultrapassado na rodada passada. Está em segundo lugar, com 58 pontos. O Tricolor tem 59. Os palmeirenses ainda remoem a derrota para o Flu, domingo passado, num jogo em que o protagonista foi o árbitro Carlos Eugênio Simon, que teve u
O atacante Kléber estava feliz por voltar a treinar pela primeira vez após a cirurgia no púbis, mas demonstrou toda sua irritação ao desmentir comentários de que teria sido oferecido pelo Cruzeiro ao Flamengo para a temporada 2010. A 'revelação', feita por um dos dirigentes do clube carioca, foi até ridicularizada pelo jogador.

"Acho que pelo que fiz ano passado no Palmeiras e esse ano pelo Cruzeiro ninguém precisa me oferecer a clube nenhum. Pelo que soube, foi esse próprio dirigente que procurou meu empresário. Eu não fui oferecido", afirmou.

Kléber também negou ter dito que gostaria de defender o Flamengo na Libertadores, como foi divulgado por alguns órgãos de imprensa do Rio de Janeiro. "Daqui a pouco, vou disputar a Libertadores por cinco equipes. Nunca falei que gostaria de jogar a Libertadores pelo Flamengo", disse o camisa 30.

"Se um dia acontecer, é porque o Flamengo veio, conversou com o Zezé (Perrella, presidente do clube) e foi bom para o Cruzeiro. Mas nunca disse que gostaria de jogar a Libertadores pelo Flamengo, pelo Palmeiras, pelo Vasco ou pelo São Cristóvão."

Mas o jogador confirmou ter recebido sondagens no período em que se recuperava da cirurgia. "Muitos clubes procuraram, não foi só o Flamengo. Mas sou jogador do Cruzeiro, tenho contrato de cinco anos e se alguém quiser comprar, vem aqui, fala com o Zezé que o Zezé resolve."ma atuação bastante polêmica. Tanto que está afastado pela CBF.

- Ele foi muito mal, mas temos de procurar esquecer isso e pensar somente no Sport - afirma Marcos, que está de volta à equipe alviverde após cumprir suspensão.

O Leão é o lanterna, com 30 pontos, 11 atrás da linha vermelha. Se empatar nesta quarta, o Leão vai a 31 e ficará pelo menos dez pontos abaixo, faltando nove a serem disputados. Ou seja, estará matematicamente na Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br