quarta-feira, 11 de novembro de 2009

PET TERA OS PÈS GRAVADOS NA CAÇADA DA FAMA

Foi pelos gols olímpicos e também por tantos outros serviços prestados ao futebol carioca que Petkovic foi convidado para ter seus pés na Calçada da Fama do Maracanã, no dia 20. No Rio de Janeiro ele jogou por Flamengo, Fluminense e Vasco.

- Será um dos dias mais importantes para mim. Fiquei sabendo há dois meses, mas a confirmação veio esta semana. Gostar é pouco, né? Fiquei emocionado. É uma honra. Para mim é muito importante, não sei se os outros acham muita coisa, mas para mim... Sem palavras. Não sei do lado de quem vai ficar, só sei que minha marca estará lá para sempre - comemorou.

Pet só ficou sério para comentar a reclamação do Palmeiras sobre o gol anulado de Obina no jogo contra o Fluminense. Para o gringo, os erros de arbitragem acontecem em todos os jogos.

- Quantos erros tiveram contra o Flamengo já? E se o Vágner Love tivesse feito aquele (pênalti) a favor do Palmeiras? E se o Bruno não tivesse defendido dois pênaltis contra o Santos? E o Náutico também foi prejudicado contra o Botafogo... O choro é livre. Só não dá para colocar a culpa em um ou dois pontos. Quantos erros tiveram durante o Campeonato Brasileiro inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br