sábado, 14 de novembro de 2009

GALO SONHA COM A LIDERANÇA

O objetivo principal do Coritiba é evitar o rebaixamento. Do outro lado, ainda sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG espera tirar proveito do desespero do Coxa para sair com os três pontos do Couto Pereira, neste sábado, às 19h30m (horário de Brasília), em partida válida pela 35ª rodada da competição.

Em 15º lugar na tabela da Série A, com 41 pontos, o Coritiba ainda corre risco de cair e, por isso, precisa da vitória para se afastar da zona da degola. A equipe conta com a força da torcida para comandar a partida a favor do Coxa. Os torcedores prometem muita festa no Couto Pereira em mais uma edição do que batizaram de Green Hell.

Derrotado em casa pelo Flamengo por 3 a 1 na última rodada, o Galo sabe que somente uma vitória vai manter a equipe com chances razoáveis de conquistar o título do Brasileirão. O Atlético-MG está na quarta posição, com 56 pontos, três a menos do que os líderes Palmeiras (que já atuou nesta rodada) e São Paulo.

- É o momento da nossa reação, já que ficamos devendo na última rodada. Vai ser um jogo difícil, o Coritiba é forte com o apoio da torcida e está em uma situação desconfortável, perto da zona de rebaixamento, mas temos de impor o nosso ritmo e conseguir o resultado – sentenciou o volante Correa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br