sábado, 14 de novembro de 2009

FUGINDO DO FANTASMA DO REBAIXAMENTO

Em 11º lugar na tabela, o Barueri praticamente tem garantido o objetivo de seguir na Série A do Campeonato Brasileiro em 2010. O Botafogo ocupa a 16ª posição e ainda não garantiu a permanência na elite. É ressaltando esta diferença de mentalidades que Lucio Flavio destaca a importância de uma vitória do Alvinegro sobre o time paulista, na partida deste domingo.

- O Barueri joga para cumprir tabela e, por isso, sem tanta responsabilidade. O Botafogo ainda precisa de três ou quatro pontos para escapar do rebaixamento. Por isso, vamos com um pensamento ofensivo para vencer esta partida - observou o meia.

Além da maior motivação, o Botafogo também buscará vantagem com o fato de Estevam Soares, seu treinador, ter comandado o Barueri até agosto de 2009. Lucio Flavio analisa o fato como importante, mas lembra que o Alvinegro precisa usar este recurso com inteligência.

- Não adianta ter um grande conhecimento do adversário se nós não fizermos o que é necessário. Por enfrentar o Estevam, acredito que o Barueri utilizará outras jogadas. Mas seja de que maneira for, precisamos buscar a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br