sábado, 21 de novembro de 2009

(FLAMENGO X GOIÀS )

Como o próprio Petkovic afirmou, “ele não é de chorar, pois é de uma cultura diferente”, no entanto, não negou que se emocione quando é necessário. Vivendo grande fase no Flamengo, que busca não só uma vaga na Taça Libertadores mas também o título do Campeonato Brasileiro, o meia sérvio foi homenageado nesta sexta-feira, no Maracanã, onde eternizou seus pés na Calçada da Fama do estádio.

No evento, ele fez um pedido à torcida para os próximos jogos do Rubro-Negro. Neste domingo, o time recebe o Goiás, às 19h30m. O treino do Flamengo na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, recebeu visitas ilustres: nada menos que a "Família Imperial". Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, com 19 gols, Adriano contou com a presença da sua mãe, Dona Rosilda; da avó, Dona Wanda; e da namorada, Cássia Menega. Ao lado delas, amigos do camisa 10 também compareceram para assistir às atividades e dar uma força ao jogador.No treindo coletivo desta sexta-feira, Andrade não fez grandes mudanças na equipe do Flamengo. Depois de observar os titulares, o treinador fez duas substituições na parte final do treino. Toró deu lugar a Kleberson, com Willians recuado, enquanto Angelim, poupado devido ao cansaço, foi substituído por David. Andrade elogiou a entrada de Kleberson, que não joga desde agosto, quando sofreu uma lesão no ombro durante amistoso da seleção brasileira com a Estônia.

- Gostei da entrada dele. Pode ser uma mudança durante o jogo. Ele stá sem o mesmo ritmo, mas pode nos ajudar. No treino, ele deixou o time mais leve e rápido. Ele é um jogador inteligente – elogiou Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br