sábado, 21 de novembro de 2009

(SPORT X FLUMINENSE)

Arrancada à prova no Fluminense. Há 12 partidas invicto e com sete vitórias consecutivas, o Tricolor terá neste domingo, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, contra o Sport, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, aquele que pode ser o seu maior desafio nas últimas semanas. Não pelo adversário, já rebaixado, mas por todos os fatores extracampo que envolvem a partida.

Primeiramente, porque o time das Laranjeiras pode deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez depois de 26 rodadas – para isso precisa vencer e torcer por um tropeço do Botafogo contra o São Paulo, que se enfrentam no Engenhão, no mesmo dia e horário. Depois, pelo desafio de reorganizar uma equipe que mudou muito pouco desde que "deu liga", como os jogadores costumarm falar. Contra o Leão pernambucano são três desfalques: Digão e Maicon, lesionados, e Diguinho, suspenso.

Cuca, no entanto, evita criar um ambiente alarmante e demonstra confiança nos substitutos, ainda que mantenha mistério sobre quem vai jogar

- Tudo o que Deus faz é bom. Quem planta o bem, vai colher o bem. A gurizada tem se entregado, e quem entrar vai entrar bem. Vai dar tudo certo. Deus sabe o que temos feito neste período, no nosso limite, subindo degrau a degrau, com o risco de cair e ir lá para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br