sábado, 21 de novembro de 2009

(SANTO-ANDRÈ X AVAI)

penúltimo na classificação, o Náutico enfrenta o Corinthians no Pacaembu neste sábado, às 19h30m (de Brasília). Em caso de empate com o Timão e vitória do Botafogo sobre o São Paulo no domingo, o Timbu cairá para a Segundona.

Se perder, o Náutico terá de torcer por dois resultados para continuar vivo na Série A: derrota dos botafoguenses no Engenhão e tropeço do Fluminense, que enfrenta o Sport no domingo, na Ilha do Retiro.

O Náutico retornou à elite do futebol nacional em 2007, após ficar com a terceira colocação na Série B de 2006. Nas últimas duas edições do Brasileirão, o Timbu terminou em 15º e 16º lugares.

O Santo André, em 18º na tabela, vive situação semelhante. Como supera o Náutico apenas no saldo de gols (- 14 a -16), a equipe do ABC paulista recebe o Avaí às 17h de domingo e também fica de olho nos confrontos Botafogo x São Paulo e Sport x Fluminense.

Vitória botafoguense e empate no estádio Bruno José Daniel rebaixam o Ramalhão. Se perder para o Avaí, o time de Marcelinho Carioca precisará de um triunfo são-paulino no Engenhão e torcerá ainda para que o Flu não não ganhe no Recife.

Pela segunda vez em sua história, o Santo André disputa a Série A do Brasileirão. Voltou este ano após o vice da Segundona de 2008. A outra participação do Ramalhão na elite foi em 1984.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br