domingo, 22 de novembro de 2009

(JOGOS DESTE SABADO)

Em jogo de pouquíssimas chances de gol, Atlético-PR e Cruzeiro empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena da Baixada, e não vão conseguir atingir seus objetivos na rodada. O Furacão poderia se livrar do rebaixamento no Brasileirão, mas terá de esperar. A Raposa, que poderia entrar no G-4, também ficará a ver navios.

O empate mantém o Rubro-Negro na 15ª colocação, com 44 pontos, cinco a mais que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4. Os mineiros também mantiveram a colocação. São os sextos, com 56, mesma pontuação de Atlético-MG e Inter, que se enfrentam neste domingo, o que vai deixar a situação celeste em relação ao G-4 igual (se houver empate) ou pior (caso haja um vencedor).

A derrota para o Náutico por 3 a 2 não foi bem digerida pelo técnico do Corinthians, Mano Menezes, que criticou o desempenho da equipe após a partida realizada no estádio do Pacaembu. Para o treinador, o time não soube matar o jogo quando teve oportunidade para isso, principalmente porque passou boa parte do segundo tempo com um homem a mais. A equipe pernambucana, aos 19 minutos, teve o atacante Bruno Mineiro expulso.


- Pela superioridade numérica, deixamos de matar o jogo porque tivemos chance para isso. E por deixarmos de matar, pagamos caro no fim com o gol de empate. O que aconteceu depois do empate não pode ser analisado como do futebol – disse o treinador, referindo-se ao erro de Alício Pena Júnior, que marcou pênalti inexistente de Escudero em Aílton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br