quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

VASCO APRESENTA OS NOVOS REFORÇOS PARA 2010


A diretoria do Vasco apresentou nesta terça-feira, em São Januário, os seus primeiros reforços para a temporada 2010. O volante Léo Gago, do Avaí, e o lateral-direito Elder Granja, do Sport, vestiram a camisa cruzmaltina pela primeira vez. Os dois atletas foram recepcionados pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano.

Léo Gago e Elder Granja fizeram exames médicos em uma clínica em Botafogo e logo em seguida seguiram para São Januário. Os dois atletas assinaram contratos longos com o clube da Colina. O primeiro vai ficar por três temporadas. O outro, por duas.

O volante, ex-Avaí, revelou que o seu acerto com o Vasco foi rápido. Segundo Léo Gago, o projeto apresentado por Rodrigo Caetano o seduziu a aceitar o convite.

- O Rodrigo Caetano me ligou, conversou com o nosso parceiro que é o Luiz Alberto (empresário) e eu me interessei muito. Foram dois dias de conversa e acertamos tudo. O projeto me agradou muito – explicou Léo Gago.

Elder Granja admitiu que não fez a escolha certa ao deixar o Palmeiras para se transferir para o Sport. Para ele, agora é o momento de dar a volta por cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br