quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BRUNO VAI LEILOAR A CAMIZA QUE ELE UZOU NO JOGO CONTRA O GRÊMIO


Após a homenagem a Zé Carlos, goleiro campeão pelo Flamengo em 1987, atuando com uma camisa com o seu nome na partida decisiva contra o Grêmio, Bruno decidiu ajudar a família do ídolo rubro-negro, falecido em julho deste ano. A camisa utilizada no jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de 2009 será leiloada, e o dinheiro será revertido para a família de Zé Carlos.

- Isso era algo que eu nem gostaria de divulgar, já que é uma iniciativa que partiu em benefício de um jogador que foi campeão pelo Flamengo, um ídolo do clube e de muitos de nós que estavam em campo. Tive a ideia bem antes da partida contra o Grêmio, e não falei nada. Esperava que o tempo passasse para depois fazer esse leilão. Tudo foi feito com o conhecimento da família do Zé Carlos, e a esposa dele me autorizou a jogar com o nome dele nas costas.

Bruno também comentou a premiação de Victor, do Grêmio, como melhor goleiro da competição, e ter sido terceiro na votação do Prêmio Craque do Brasileirão, e negou ter ficado chateado com o troféu de bronze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br