quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

EM CASA JUVENTUS E GOLEADA PELO BAYERN DE MUNIQUE MAIS TECNICO ESTÀ GARANTIDO NO CARGO


Entre os gigantes de seu país, a Juventus foi o clube que mais gastou (€ 55,3 milhões) visando à atual temporada e até aqui é a terceira colocada do Campeonato Italiano e já foi eliminada na Liga dos Campeões da Europa. Apesar da goleada tomada em casa por 4 a 1 para o Bayern de Munique nesta terça-feira, o técnico da equipe, Ciro Ferrara, continua tranquilo como dono do cargo.

Nesta terça, a Juve recebeu o Bayern e precisa de apenas um empate para avançar às oitavas de final no segundo lugar do Grupo A. A situação parecia ainda mais tranquila quando David Trezeguet abriu o placar logo aos 19 minutos de partida, porém a impiedosa virada dos visitantes veio.

O resultado deixou a Vecchia Signora fora já na primeira fase da Copa dos Campeões pela primeira vez desde 2000/2001 - nesse período, não disputou duas competições, punida devido a um escândalo de manipulação da arbitragem italiana -, mas a decepção não trará consequências ao menos imediatas a Ferrara.

"Perdemos todos e devemos aceitar o veredicto do campo. Os programas não mudam, e vamos em frente com nosso projeto. Ciro não está em perigo", garantiu o presidente da Juventus, Jean-Claude Blanc. De qualquer forma, desde que começou a dar as cartas no clube (foi diretor geral de junho de 2006 a outubro passado, quando assumiu o comando), o dirigente não se tem mostrado muito paciente, sendo que três técnicos e um interino já comandaram o plantel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br