quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

REAL-MADRID CLASSIFICADO PARA A PRÒXIMA FASE DA CHAMPIONS LIGUE


Apesar de ter marcado duas vezes na vitória do Real Madrid sobre o Olympique de Marselha por 3 a 1, o atacante Cristiano Ronaldo garantiu que ainda não se sente "100% fisicamente".

"Ainda não estou 100% e posso dar mais de mim, fisicamente há coisas a melhorar, mas estou evoluindo. A equipe médica e os fisioterapeutas trabalharam bem nas últimas semanas", comentou.

"Estou muito contente com a atuação e porque ajudei o time a ser primeiro da chave, que era o objetivo que buscávamos", completou o jogador.

Quanto à sua expulsão contra o Almería, o português lembrou que já pediu perdão à torcida e a seus companheiros, e que são "lances do jogo".

Cristiano Ronaldo ainda destacou a importância de terminar em primeiro na chave C. "Teoricamente era muito importante sermos líderes e também nos serve para ganhar confiança", disse.

Apesar de desfalcar o Real na partida de sábado com o Valencia fora de casa - outro que está fora é Kaká, contundido -, o português acha que seus companheiros conseguirão um "bom resultado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br