sábado, 19 de dezembro de 2009

RONALDO VOLTA AO BRASIL NA PRÒXIMA SEMANA E REENICIA OS TREINAMENTOS


Ronaldo retorna ao Brasil na próxima segunda-feira e já começa a sua pré-temporada especial. Orientado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o atacante terá de iniciar os trabalhos visando 2010 antes do restante do elenco. Tudo por conta da lesão na coxa direita sofrida na derrota para o Flamengo, na penúltima rodada do Brasileirão.

Segundo Mazziotti, o camisa 9 já está recuperado do problema muscular, mas como perdeu as últimas semanas de treinamento no Corinthians terá de fazer um reforço para chegar mais bem preparado ao período de trabalho em Itu, no interior de São Paulo. A delegação alvinegra ficará por lá de 6 a 26 de janeiro.

- Na segunda-feira o Ronaldo chega ao Brasil e já inicia um treinamento físico para chegar melhor à pré-temporada do Corinthians. Ele vai trabalhar em piscina, na bicicleta, na esteira... tudo isso no Rio de Janeiro. Ele vai começar de uma forma diferente por causa da lesão na coxa. Há a necessidade de dar mais força para ele – declarou o fisioterapeuta, que nesta semana renovou contrato até dezembro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br