sábado, 19 de dezembro de 2009

DIRETÒRIA LUTA PARA MANTER MAXI LOPEZ


O Grêmio já tem o dinheiro para pagar o Moscou F.C. e comprar 50% dos direitos federativos de Maxi López. Para garantir a permanência do jogador por mais três anos no Estádio Olímpico, só falta o acerto salarial com o atacante. Como o argentino recebe em dólar e houve uma desvalorização considerável da moeda americana no Brasil em 2009, a negociação pode não ser tão fácil.

Para resolver o imbroglio, a estuda a possibilidade de enviar representantes para conversar com o empresário do atleta, Dario Bombini. A tendência é que um integrante do departamento jurídico e outro das finanças embarquem para Buenos Aires.

- Pode ser que isto ocorra realmente. Ainda não está resolvido. Fiquei meio por fora dos assuntos desta sexta-feira pois estou cuidando da minha filha, que nasceu na quinta-feira. Mas esta possibilidade existe. Se não formos pra lá, o empresário dele pode vir pra cá - disse Alberto Guerra, deretor de futebol do Tricolor.

Depois de uma passagem apagada pela Europa, Maxi López voltou a mostrar um bom futebol no Grêmio e se valorizou muito nesta temporada. O jogador é um dos maiores ídolos da torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br