sábado, 19 de dezembro de 2009

BRUNO PAULO REVELAÇÂO DO FLA PODE PARAR NO FLU


Bruno Paulo ainda ficará dando voltas em torno do campo com o uniforme de treino do Flamengo até o dia 28 de fevereiro de 2010. Depois disso, nem ele sabe. Depois de entrar em litígio com o Rubro-Negro, o jogador assinou um pré-contrato com o Corinthians, mas a possibilidade de o técnico Mano Menezes não querer contar com ele neste momento poderá estender a permanência dele no Rio de Janeiro. Mas não na Gávea.

Fluminense e Vasco já sondaram o Corinthians para tomar conhecimento sobre a condição da revelação. De acordo com o empresário de Bruno Paulo, Pedro Pereira, a tendência é que ele realmente defenda um clube carioca em 2010.

- Estamos aguardando uma definição do Corinthians, saber o que o Mano vai querer. Senão, é provável que fique no Rio. Dois clubes cariocas já fizeram sondagens com o Corinthians. Pelas contratações, pela vontade de ter jogadores experientes na Libertadores, acho que tem grande chance de ele ficar no Rio. Se ele sentir que ele vai ser mais um lá (Corinthians), não vai - disse o empresário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br