segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ZAGUEIRO DURVAL NA MIRA DO BOTAFOGO


Além de deixar praticamente acertada a contratação do jovem Antônio Carlos, de 26 anos, o Botafogo busca um toque de experiência para a sua zaga. E o nome preferido é Durval, de 29, que disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Sport, rebaixado para a Segunda Divisão.

O contrato de Durval com o Sport termina em 31 de dezembro, e, a partir desta data, o zagueiro estará livre para negociar com clubes interessados. O Botafogo já entrou em contato com o representante do jogador, mas, por enquanto, ainda não houve acerto de salário, que num primeiro momento foi considerado alto pela diretoria alvinegra. No entanto, as conversas continuam.

Além de Durval e Antônio Carlos, o Botafogo vai iniciar na próxima semana a busca pelas renovações dos zagueiros Wellington e Diego. O primeiro pertence ao Cruzeiro e se valorizou após boa temporada. O segundo está emprestado pelo Barueri, que pediu inicialmente 1,5 milhão de euros (R$ 3,8 milhões), para negociá-lo em definitivo. No entanto, o Botafogo ainda busca um acordo em outros termos. A equipe recentemente perdeu o capitão Juninho, negociado com um clube da Coreia do Sul.

Durval, que também chegou a ser especulado como possível alvo do Vasco, passou por clubes como Brasiliense e Atlético-PR, antes de chegar ao Sport, em 2006. Na Ilha do Retiro, liderou o time que conquistou a Copa do Brasil de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br