segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ALAN KARDEC O NOVO REFORÇO DO BENFICA


Recém-contratado pelo Benfica, o atacante Alan Kardec, que estava no Internacional emprestado pelo Vasco, foi comparado com o atacante Jardel, ídolo do rival Porto, pela imprensa portuguesa. Em entrevista ao site luso “Mais Futebol”, o jogador que completa 21 anos em janeiro e tem 1,86 m de altura, é considerado um jogador forte no cabeceio, de bom posicionamento em campo, mas com algumas limitações de ordem técnica.

- Essa comparação pode ser verdade. Tenho uma boa estatura e sou um bom cabeceador. Também jogo bem com os pés. O Jardel teve o seu papel em Portugal, e agora eu quero fazer o meu – disse Kardec na entrevista.

Embora ainda se refira à contratação com cautela, já que ainda falta a assinatura do acerto, Kardec diz que está pronto para defender a equipe portuguesa, que conta ainda com o zagueiro Luisão e o volante Ramires.

- Só na tarde desta segunda é que me vou encontrar com o meu empresário. Mas se confirmar, fico feliz. É uma equipe com grandes profissionais, que tem jogadores brasileiros, alguns dos quais de seleção. É bom ser reconhecido por uma equipe como o Benfica – disse ele.

Kardec elogiou ainda a possível contratação do volante Aírton, do Flamengo. Segundo o atacante, embora não o conheça pessoalmente, ele reconhece que é um jogador de força.

- Nunca fui colega dele, mas já o enfrentei várias vezes. Tem muita força e é muito forte na marcação. Sabe sair jogando também – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br