segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

DIRETÒRIA AGUARDA O SIM DE CUCA


A diretoria do Fluminense conta os minutos para, enfim, poder anunciar que o técnico Cuca, responsável pela salvação da equipe no Brasileirão, fica para a próxima temporada. De acordo com o gestor de futebol do clube, Mário Bittencourt, a proposta já foi feita e a resposta do treinador deve acontecer em breve.

O dirigente disse que o clube ainda não estudou um outro nome para o caso de Cuca decidir não seguir nas Laranjeiras no ano que vem.

- Já fizemos nossa proposta, o Cuca ficou de responder. Deve responder ainda hoje, no mais tardar amanhã. Para ser sincero, nós não temos nenhum outro nome que não seja o Cuca. É claro que o profissional para o Fluminense tem que ser de ponta, de qualidade. Caso ele não renove, teremos que procurar um profissional do nível do cuca e do fluminense. Mas acreditamos que ele esteja fechando conosco - disse à Rádio Brasil.

Sobre a situação do coordenador Branco, Bittencourt disse que também não existe uma definição. O que atrapalha a permanência do tetracampeão é que o clube tem uma dívida com ele, e, de acordo com as normas do Flu, não poderia receber esses valores enquanto estiver sob contrato. Assim como no caso de Cuca, os dirigentes dizem que não há outro nome para o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br