quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DANILO VEM AI NO TIMÂO


O meia Danilo já agendou a sua apresentação ao Corinthians, para realizar exames médicos e assinar contrato. O ex-jogador do Kashima Antlers, do Japão, irá ao Parque São Jorge na segunda-feira para oficializar seu vínculo com o clube paulista.

"O Danilo já chegou ao Brasil e estará no Corinthians na segunda. É um reforço de qualidade para a nossa equipe", definiu o diretor de futebol Mário Gobbi.

Com a chegada de Danilo, que também interessava ao São Paulo (clube que defendeu entre 2004 e 2006), o Corinthians agora procura um zagueiro para fechar o seu elenco para a próxima temporada. "No ano passado, estávamos com dificuldade para trazer atacantes. Agora, o problema são os zagueiros", sorriu Gobbi.

Uma alternativa para a defesa do Corinthians é Lima, que estava no espanhol Real Bétis e realiza tratamento no clube. O jogador foi projetado pelo Atlético-MG e já manifestou a sua vontade de permanecer no Parque São Jorge. "Ele é um excelente atleta, com um bom currículo, mas ainda não conversamos", garantiu o diretor de futebol.

Mário Gobbi ainda descartou as contratações de Rodrigo, ex-São Paulo, Breno, do Bayern de Munique, e Fabiano Eller, do Internacional. O dirigente elogiou os jovens Diego e Renato, mas preferiu não assegurar a manutenção de ambos no elenco do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br