quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

DANILO RENOVA ATÈ 2013 NO PALMEIRAS


Um dia depois do acerto entre Palmeiras e Atlético-PR, o zagueiro Danilo comemorou a sua permanência no clube paulista. O Alviverde aceitou pagar 1 milhão de euros ao Furacão pelo defensor, que renovou contrato até dezembro de 2013.

- O Palmeiras já é a minha casa. Mesmo sem ganhar títulos e com todas as cobranças que tivemos, é um clube que eu aprendi a gostar, com o qual me identifiquei de corpo e alma. As pessoas sabem que eu não falo as coisas da boca para fora: a minha vontade de continuar pesou no andamento das negociações - disse. Após um 2009 que terminou com a frustação pela perda do título brasileiro e até da vaga na Taça Libertadores, Danilo espera um ano novo vitorioso.

- O Palmeiras é um time reconhecido mundialmente por suas glórias, e os atletas que continuarem na próxima temporada precisam resgatar esse espírito vitorioso. Não podemos entrar nas competições só para disputar. O Palmeiras sempre entra para vencer e assim terá que ser em 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br