sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

TECNICO FAZ MISTÈRIO DE QUEM VAI JOGAR


Como será o amanhã? A pergunta que abre o refrão do famoso samba “O Amanhã” combina com a sexta-feira do Grêmio. O dia foi de treino fechado no estádio Olímpico. Além de mistério, silêncio. Nenhum jogador fala até o jogo com o Flamengo, domingo, no Maracanã. Por mais que os jornalistas tentassem, o técnico Marcelo Rospide escondeu a escalação. E como o time fará apenas uma atividade recreativa neste sábado, será como jogar na loteria. Sem ambição no campeonato, a intenção, segundo o comandante, não é surpreender.


- Não é o objetivo. O treino foi fechado para fazer uma preparação para o jogo, tendo como foco manter a mobilização e a intimidade do grupo. Como foi falado no início da semana, temos mantido contato diário com a direção e, de acordo com as determinações passadas, vamos deixar para divulgar a escalação amanhã (sábado) – disse.

Aos poucos, desfalques vão sendo revelados. Tcheco, que se despediu do clube, Fábio Rochemback, suspenso, Jonas e Willian Magrão, machucados, Souza, que gerou polêmica ao dizer que não gostaria de ajudar o rival Inter, além da dupla de zaga Réver e Rafael Marques, machucados, não jogam. Os demais têm condições, o que não significa que estarão em campo.

- Estas situações de departamento médico vão ser definidas neste sábado. Até por isso estamos protelando a situação. Por coerência, não vou adiantar nem A nem B. Só amanhã – foi o máximo que disse Rospide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br