sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A BATALHA DO ENGENHÂO


As nuvens negras e o temporal que se seguiu a elas formaram um cenário sombrio durante o treino do Botafogo, nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. O ambiente até poderia ser desta maneira, já que a equipe luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e vai decidir sua vida enfrentando, neste domingo, às 17h (de Brasília), o Palmeiras, que tem chances de ser campeão ao mesmo tempo em que uma derrota pode resultar na perda da vaga para a Taça Libertadores.

Mas o que se vê dentro das quatro linhas a cada dia que se aproxima do confronto é um grupo que faz brincadeiras nas rodas de bobo e fecha a cara para acertar os movimentos a cada atividade.

Ainda não é possível dizer se todos esses componentes somados significarão a salvação do Botafogo, que é a permanência na Série A. Mas o grupo ressalta que, até o momento, vem conseguindo deixar do lado de fora do gramado todas as suas apreensões e levar para campo apenas os estímulos positivos que podem resultar numa vitória neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br