sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FRED PODE DEIXAR O FLUMINENSE


Paciência tem limite e Fred, apesar da relação de amor construída com a torcida do Fluminense nos últimos meses, não gostou nada de saber que o presidente do clube, Roberto Horcades, cogitou renegociar seu contrato para reduzir o valor do salário e adequá-lo aos padrões brasileiros. Sem meias palavras, o atacante, que passa o início das férias no Rio de Janeiro, rebateu o dirigente:

- O acordo que eu tinha que chegar com o Fluminense foi selado no início deste ano, quando optei por trocar o Lyon pelo clube. Assinei um contrato, estou cumprindo a minha parte e espero continuar assim. Caso seja interesse do doutor Horcades não contar mais comigo, por mim, tudo bem. Já demonstrei o meu valor e não preciso provar mais nada a ninguém – disse, através de sua assessoria de imprensa.

Fred revelou que recebeu propostas vantajosas do futebol europeu na última janela de transferências, mas optou por permanecer nas Laranjeiras e que só aceita sentar para conversar em caso de aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br