sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ANDREZINHO DEVE RENOVAR POR MAIS QUATRO ANOS


Uma reunião na tarde desta quinta-feira entre o assessor de futebol do Inter, Giovanni Luigi, e o empresário Jorge Moraes, representante de Andrezinho, deixou tudo certo para a permanência do jogador no Beira-Rio. Todos os pontos da renovação foram acertados. A oficialização sairá na semana que vem, depois da assinatura do novo contrato, que terá duração de quatro anos, até dezembro de 2013.

- Foi uma conversa boa. Agora, o Jorge Moraes vai passar a situação ao jogador. Acredito que definiremos tudo na semana que vem - disse Giovanni Luigi.

O Inter comprará os 50% dos direitos econômicos de Andrezinho que cabem ao Nova Iguaçu, clube do Rio de Janeiro. A diretoria colorada sempre tratou a permanência dele com otimismo. Havia um pré-contrato que determinava os salários do meio-campista e o valor a ser pago pelo novo vínculo.

Andrezinho, mesmo sem ser titular absoluto do Inter, foi um dos principais destaques do time na temporada. O jogador foi o responsável por gols decisivos, como contra o Flamengo, nas quartas de final da Copa do Brasil, e diante do Sport, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br