quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O DUELO DO OLIMPICO

O São Paulo conseguiu um empate por 1 a 1 com o anfitrião invicto Grêmio e deu um importante passo na briga pelo título do Brasileiro. Agora com 59 pontos, fica na liderança até domingo, quando pode ser ultrapassado por Palmeiras e Atlético-MG. Os jogadores do time paulista comemoraram muito o resultado heroico no Olímpico, ainda mais que a equipe teve três jogadores expulsos no segundo tempo: Borges, Dagoberto e Jean.

- A equipe fez boa partida, controlando bem o resultado. Poderia ter vencido, mas quando perde três jogadores o empate fica de bom tamanho. Agora temos que torcer contra os adversários que estão na briga. Viemos aqui para vencer, mas pelo que aconteceu no jogo é um bom resultado para nós - comemorou Miranda.

Rogério Ceni também viu o resultado pelo lado positivo, mas ficou com a sensação de que o São Paulo poderia ter vencido fora de casa e acabado com a invencibilidade do Grêmio.

- Do jeito que foi o fim do jogo o empate foi ótimo, mas no primeiro tempo o Grêmio estava um pouco cabisbaixo pela última derrota para o Santo André e não aproveitamos isso. Mas, moralmente, o nosso time sai grande de campo. O campeonato não acabou hoje, e o São Paulo está no jogo - acrescentou Rogério Ceni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br