quinta-feira, 5 de novembro de 2009

CLIMA DE DECIZÂO

clima será de decisão, com Maracanã lotado e duas torcidas empolgadas. Mas o clássico entre Fluminense e Palmeiras terá objetivos distintos para as equipes, que duelam neste domingo, no Rio de Janeiro. Se o Alviverde tem como meta o retorno ao topo da tabela, o Tricolor das Laranjeiras brigará para manter vivo o sonho de permanecer na primeira divisão.

- É um jogo importante para os dois, com responsabilidade para os dois times. Para o Fluminense, se livrar do rebaixamento é como um título. Para nós, a briga é pelo título verdadeiro. São situações diferentes com o mesmo peso – apontou o meia Diego Souza.

Com 58 pontos, o Palmeiras caiu para a segunda posição do Brasileiro, depois que o São Paulo empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em jogo isolado da rodada na última quarta. Agora, o Alviverde precisa tirar a diferença, que é de um ponto, para o rival do Morumbi. Já o Fluminense tenta seguir respirando na competição, a cinco rodadas do fim de campeonato. Na 19ª colocação com 33 pontos, a equipe precisa vencer para sair da zona de rebaixamento.

- O Palmeiras vai ao Maracanã procurando jogar no erro do Fluminense e tendo de se expor porque precisamos conseguir a vitória. Mas eles vão para cima, o Maracanã estará lotado, com a torcida empurrando. Precisaremos ter cuidado, pois é um jogo complicado. Mas temos condições de surpreender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br