quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GRÊMIO OU VASCO DORIVAL JUNIOR

O Grêmio espera anunciar Dorival Júnior, do Vasco, como técnico para 2010 dentro de no máximo uma semana. Nesta terça-feira, no Rio de Janeiro, houve o primeiro contato entre a diretoria tricolor e o treinador. As duas partes já começaram a falar da próxima temporada. O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, e seu diretor de futebol, Luiz Onofre Meira, apresentaram até uma lista de reforços para Dorival analisar. O anúncio oficial deve ocorrer no próximo sábado, quando o treinador comanda o Vasco contra o Ipatinga – pela última vez, provavelmente.

A diretoria cruzmaltina praticamente jogou a toalha sobre a permanência do treinador, que fez fortes exigências financeiras e estruturais para permanecer no Vasco. Os dirigentes passaram a manhã reunidos entre eles e devem ter, à tarde, uma conversa com o treinador.

Dorival Júnior era a segunda alternativa para o Grêmio. A primeira sempre foi Adílson Batista, que preferiu ficar no Cruzeiro. Tão logo recebeu a negativa de seu nome prioritário, o clube gaúcho partiu com tudo para cima de Dorival, que quase treinou o Tricolor em 2007. As negociações evoluíram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br