terça-feira, 17 de novembro de 2009

(GRÊMIO) MAXI-LOPEZ E TCHECO DEFINEM SEUS FUTUROS ESTÀ SEMANA

O argentino Maxi López e seus representantes estarão reunidos na quinta-feira com a diretoria do Grêmio para uma reunião que pode ser decisiva na permanência do jogador no Estádio Olímpico. No final da tarde da última segunda-feira, o vice-presidente de futebol do clube, Luiz Onofre Meira, confirmou que o Tricolor tem alguns investidores interessados em manter o atacante em Porto Alegre por mais um tempo para que o atleta se valorize ainda mais e seja vendido no futuro por um valor maior.

- O Grêmio sempre trabalhou com esta situação. Hoje, o Grêmio tem algumas relações com investidores. Temos agora que falar com o procurador do jogador para ver algumas condições que não estão estabelecidas no contrato para que o investidor tenha números exatos da negociação. Na quinta-feira, vamos dar início às negociações e um leque de opções certamente se abrirá- confirmou Luiz Onofre Meira.

Para comprar 50% dos direitos federativos de Maxi López, o Grêmio terá que pagar € 1,5 milhão ao F.C. Moscou. De todas as contratações que a diretoria tricolor fez para esta temporada, a do argentino foi a que deu melhor resultado. Além disto, o jogador conta com a simpatia da torcida.

A reunião com Tcheco e o procurador do meia também será na quinta-feira. Corinthians e Atlético-MG estariam interessados no camisa 10 do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br