terça-feira, 17 de novembro de 2009

BOTAFOGO MOMENTO DE MANTER A TRANQUILIDADE

Na sala de musculação, as caras feias não eram não eram apenas por causa da força pelos pesos levantados. Era evidente o clima ruim em General Severiano no dia seguinte à derrota por 3 a 0 para o Barueri, que diminuiu para dois pontos a folga do Botafogo em relação à zona de rebaixamento. A tentativa dos jogadores é evitar que a apatia demonstrada em campo na última rodada tome conta do ambiente, durante a semana que começa, e esteja no Engenhão, na partida contra o líder São Paulo, neste domingo.

- Não podemos entrar em pânico. Somos um grupo forte e que depende apenas de suas próprias forças para fugir do rebaixamento. Realmente a partida contra o Barueri foi inexplicável. Houve um apagão, mas agora precisamos passar a borracha no que aconteceu e pensar no São Paulo - afirmou o goleiro Jefferson.

Fahel admitiu ter deixado a Arena Barueri envergonhado pela atuação do Botafogo, mas lembrou que a equipe mostrou bom desempenho nas partidas consideradas mais difíceis, contra Goiás e Internacional, por exemplo. O volante, no entanto, reconheceu que é preciso cuidado para conter as emoções em General Severiano.

- Estamos tentando nos controlar para que não haja desespero. A maioria dos jogadores é rodada e não pode sentir a pressão. Teremos três finais, e em todas daremos nossas vidas. O momento é de chamar a responsabilidade e manter a união.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br