sábado, 7 de novembro de 2009

BECKMAN DE VOLTA AO MILAN EM JANEIRO

Com o retorno ao Milan já acertado para a janela de transferências de janeiro, o meia inglês David Beckham, atualmente no Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, revelou neste sábado um de seus principais objetivos na Europa: voltar a disputar a Copa dos Campeões. O jogador disse estar ansioso por reviver as grandiosas partidas da competição continental.

"Faz anos que não jogo, mas sempre gostei muito das partidas da Copa dos Campeões", disse Beckham, que não teve a oportunidade de entrar em campo pela competição na última temporada, quando defendeu o Milan - o time 'rossonero' não havia se classificado e disputava a Copa da Uefa, atualmente chamada de Liga Europa. Sua última vez na Champions foi em 2007, pelo Real Madrid, da Espanha.

"É diferente jogar a Liga. Sempre são noites especiais e têm um ambiente diferente, especialmente se se trata de grandes clubes como Manchester United, Real Madrid e Milan", disse o jogador, que venceu a maior competição interclubes da Europa em 1999, quando atuava pelo United, da Inglaterra - na final, participou de emocionante virada nos últimos minutos sobre o Bayern de Munique, da Alemanha.

"Se não estou jogando ou treinando, sempre vejo as partidas. Vejo todos os jogos do Milan, do Manchester United e do Real Madrid, como ex-jogador e como torcedor das três equipes", continuou Beckham, ao relembrar os bons momentos vividos por seus ex-times. Para a atual temporada, no entanto, suas apostas estão todas voltadas para a equipe italiana.

"O Milan teve um início difícil, mas é uma grande equipe e isso não será um problema", complementou, ao falar sobre as dificuldades vividas no início da temporada pelo técnico brasileiro Leonardo no comando do time. A equipe, no entanto, engrenou na competição e ocupa a vice-liderança do Grupo B, empatado com o Real Madrid, ambos com sete pontos. Os espanhóis têm vantagem nos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br