terça-feira, 22 de dezembro de 2009

RONALDINHO GÀUCHO AINADA SONHA COM A COPA 2010


Numa entrevista coletiva de tempo contado e com poucas possibilidades de perguntas, a ideia de Ronaldinho Gaúcho era promover o Natal Show de Bola, jogo comemorativo beneficente que acontece nesta terça-feira, no Estádio Pituaçu, em Salvador. No entanto, o assunto de maior destaque foi o desejo de voltar à seleção brasileira e disputar sua terceira Copa do Mundo, mesmo que desta vez não sendo numa condição de unanimidade, como em 2006.

Ausente das convocações de Dunga (o último jogo pelo Brasil foi em 1º de abril, contra o Peru), Ronaldinho expôs o desejo de retornar aos planos do treinador em breve, aproveitando o momento favorável vestindo a camisa do Milan. O craque, que avaliou o ano de 2009 como excelente, acredita, portanto, que 2010 pode ser ainda melhor.

- Voltar à seleção é um objetivo que eu tenho. Tive a felicidade de jogar duas Copas do Mundo e quero muito ajudar o Brasil a conquistar mais um campeonato mundial. Meu momento é maravilhoso, estou fechando o ano da melhor maneira possível. Voltei a conquistar prêmios individuais e estou conseguindo dar uma boa resposta em campo - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br