sábado, 28 de novembro de 2009

DIEGO TARDELLI ESTÀ COM OS DIAS CONTADOS NO GALO


Os dias do atacante Diego Tardelli no Atlético-MG parecem mesmo estar contados. Na noite de sexta-feira, o presidente do clube, Alexandre Kalil, confirmou uma sondagem do Benfica, de Portugal, mas garantiu não ter recebido ainda uma proposta oficial pelo jogador.

"Tivemos uma conversa informal, mas não houve uma proposta. Eu não entendi isso como uma proposta pelo Diego Tardelli. Foi uma visita muito agradável", revelou Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia, se referindo ao encontro com Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que esteve em Belo Horizonte na semana passada.

Segundo Kalil, ele chegou a citar os valores desejados pelo clube para negociar o atacante. "Em um bate-papo informal, falei que queria um valor alto pelo Tardelli, que eu já tinha recebido uma proposta antes da convocação", afirmou. O Galo já teria recusado uma proposta de 9 milhões de euros, oferecida pelo Saint-Etienne, da França.

Mesmo que não haja uma negociação com o Benfica, Kalil acredita que outros interessados vão aparecer, e não só pelo artilheiro alvinegro. "Tenho notícias que virão propostas pelo Tardelli e por outros jogadores", concluiu.

Até agora, Tardelli fez 41 gols pelo Galo, em 54 jogos (média de 0,76 por partida). No Brasileirão, foram 18 em 31 exibições (média de 0,58). Vice-artilheiro da competição, atrás apenas de Adriano, do Flamengo, Tardelli foi indicado ao prêmio Craque do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br