quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

DALTON ORGULHO TRICOLOR


Depois de se destacar no Mundial sub-20 com a camisa da seleção brasileira, o zagueiro Dalton retornou ao Fluminense na equipe titular e não saiu mais. O jogador, de 19 anos, foi uma peça importante no time do técnico Cuca na impressionante arrancada tricolor para manter o clube na Série A. De férias e com a sensação do dever cumprido, o atleta comemorou sua afirmação no Flu e disse que todos os seus parentes estão orgulhosos do seu desempenho.

- Foi uma emoção inexplicável. Nunca pensei que fosse acontecer tão rápido assim. É um orgulho ser tricolor e poder representá-los. Meus familiares estão numa felicidade só, principalmente meus pais, meu irmão, minha avó e meu avô, que já se foi, mas sem dúvida está orando e torcendo por mim onde estiver - afirmou ao site oficial do clube.

Dalton considera que 2009 foi o melhor ano de sua carreira. O zagueiro acredita que o fato de o time ter conseguido chegar na final da Sul-Americana e ter conseguido se manter na elite já faz com que a temporada possa ser considerada boa para o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br