sexta-feira, 20 de novembro de 2009

HENRY COMFESSA BOTEI A MÂO NA BOLA

A Fifa já negou oficialmente o pedido da Associação de Futebol da Irlanda (FAI) e não vai anular o empate por 1 a 1 entre franceses e irlandeses, na última quarta-feira, válido pela repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2010. Mas o atacante Thierry Henry afirmou nesta sexta que seria justo a realização de um novo jogo.

O jogador do Barcelona divulgou um comunicado oficial por meio de sua assessoria de imprensa. Henry se mostrou sem graça com tudo o que aconteceu, reafirmou ter utilizado a mão, mas se defendeu dizendo não ser trapaceiro.

- Naturalmente, me sinto constrangido pelo jeito que ganhamos e lamento muito pelos irlandeses, que definitivamente merecem um lugar entre os times que estarão na África do Sul. É claro que a solução mais justa seria a realização de um novo jogo, mas isso não está sob o meu controle - afirmou.

O jogador explicou o lance.

- Eu disse isso no dia e vou dizer de novo que eu controlei a bola com a mão. Eu não sou um trapaceiro e nunca fui. Foi uma reação instintiva diante de uma bola que estava muito rápida e em uma área cheia de jogadores. Sinto muito - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br