quinta-feira, 19 de novembro de 2009

(FLAMENGO) GOLEIRO BRUNO FAZ TATUAGEM DA PROSPERIDADE NAS COSTAS

A carpa é prosperidade e o dragão é força”. Essa é a explicação para o significado da tatuagem que Bruno carrega em boa parte das suas costas. Recentemente, o goleiro começou a fazer outra carpa grande na panturrilha direita, mas não quer exibi-la enquanto não estiver pronta. Numa reta final decisiva de Brasileirão, a justificativa para a iniciativa foi a mais simples e bem humorada possível. “Nós precisamos de prosperidade, não é?”.

3 comentários:

  1. meu amor te amo muito mais eu quero seder se vc fez a tatu mais costas B-jos

    ResponderExcluir
  2. Agora ele vai ficar enjaulado a quantidade de anos necessários para entender que só Deus pode tirar a vida de alguém. Tomara, que uma fresta de luz divina o oriente e o faça arrepender-se. Covarde, mil vezes covarde. Ainda bem que ele vai ficar longe da criança. Ele é uma fera e deve ser enjaulado mesmo. Desculpa wagner, sei q vc não vai, provavelmente postar meu comentário, mas estou chocada com esse cara. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Alexandre Nardoni diz:
    Bruno, muita força nesta hora irmão. Sei o que você tá sentindo. Peguei 19 anos de cadeia. Calculo que você deve pegar mais de 30 anos por todos os crimes cometidos. Caramba, cara! Tu me superou! Tu é sinistro mesmo. Mas fica tranquilo, não se preocupe não. Quando você sair da cela chamada "seguro de roscofre", os outros presos que já estão lá há um tempão, vão te enrabar com muito carinho. Ninguém vai te machucar não, vão é te arrombar todinho lá dentro, "véio". Mas, com o tempo você vai se acostumar com a rotina de ser mocinha na cadeia.
    Um abraço e boa sorte!!!

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br