segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CHELSEA BATE ARSENAL E BOTA 5 PONTOS SOBRE O RIVAL M.UNITED

O técnico do Chelsea, Carlo Ancelotti, acredita que a vitória no clássico contra o Arsenal por 3 a 0, no Emirates Stadium, foi decidida na base da inteligência. Segundo o treinador dos Blues, os Gunners possuem muita juventude e força física, diferentemente de sua equipe.

"Nós temos esta qualidade de força e, quando nós temos que usá-la, usamos. Eu penso que este time (Arsenal) tem muita qualidade técnica, mental e física. Mas não queríamos usar qualidade física, nós queremos usar inteligência para defender em nossa metade e lá ganhar o jogo", afirmou.

O Chelsea subiu para 36 pontos, cinco à frente do Manchester United e com 11 de vantagem para o Arsenal. Ancelotti acredita que os Blues podem ganhar de maneira tranquila o Campeonato Inglês.

"É importante para mim que o Chelsea continue jogando assim, com determinação e concentração. Nós começamos a temporada acreditando que podemos ganhar o título. Nós sabemos muito bem nossas possibilidades: podemos ganhar cada jogo, mas também se não tivermos determinação e concentração, podemos perder cada jogo", explicou.

"Nós temos que manter um bom comportamento em nosso trabalho. Quando eu assinei contrato com o Chelsea, acreditava que podíamos ganhar alguma coisa", completou o treinador italiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br