sexta-feira, 13 de novembro de 2009

BOTAFOGO SONHA COM A VOLTA DE DODÔ

A notícia do possível acerto de Dodô com o Vasco não abalou o planejamento do Botafogo. A esperança é que o coração do atacante fale tão alto quanto a razão no momento de escolher o clube que promoverá sua volta ao futebol, após pouco mais de um ano cumprindo suspensão por doping. O clube alvinegro sabe que o fato de ainda não ter garantido permanência na Série A seria uma desvantagem em relação aos cruzmaltinos, que confirmaram o acesso. No entanto, a torcida é para que o artilheiro sinta-se comovido em retomar o laço que construiu em General Severiano.

- Acho que uma coisa compensa a outra. É evidente que o clube garantido na Série A pode fazer um planejamento de forma mais tranquila, mas também levamos em conta a história do Dodô no Botafogo - afirmou André Silva, vice de futebol do Glorioso.

Segundo dirigente, independentemente das notícias veiculadas sobre o futuro de Dodô, vem sendo mantido o contato com o representante do jogador, com o objetivo de um acordo pra o retorno do jogador ao Botafogo.

- Continuamos conversando com o empresário do Dodô e nossa ideia é chegar a uma solução no tempo mais breve possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br